Foi num dia daqueles bem paradões que eu recebi no meu e-mail a sugestão de pauta mais incrível do mundo jornalístico até hoje: a Mundo Arte Global tinha colocado sua visão über talentosa em mais um projeto de ambientação, o da Joner Criações e Reflexões. Se não fosse por esse milagroso correio eletrônico eu provavelmente nunca teria descoberto talvez A FIRMA mais maravilhosa de Porto Alegre. E não pensem que é exagero. Vocês estão prestes a ver com os seus próprios olhos, então preparem-se:

Vejam aqui, minha gente, um dos poucos casos onde a execução transcende o briefing: elementos que traduzem a proposta da empresa de valorizar a cultura brasileira, seu sincretismo, suas festas e figurinos.

Nosso espaço revela uma pouco do nosso rico e multifacetado artesanato cultural. Luz, cores, texturas e mensagens são os ingredientes que ‘conversam’ entre si para nos surpreender todos os dias quando entramos para trabalhar”, conta a empresária Carla Joner.

A mundo.ag nos contou de onde saiu tanta inspiração: “buscamos traduzir em todos os espaços o conceito da produtora, reforçando nosso principal objetivo dentro de uma ambientação que é ilustrar o lifestyle de uma empresa. Conseguimos reaproveitar alguns objetos como as portas antigas, transformadas em bancadas de trabalho, as latas de tintas que foram usadas para pintar o local viraram luminárias e da banheira antiga do banheiro, surgiu uma mini floresta“, segundo a Ana Suzuki, sócia da empresa.

mundo.ag, passa lá em casa pra tomar um cafézinho, falow?

By the way: quem gamou no Mouse Skull liga lá e encomenda o seu djá > 34073006.