2ª edição festival Kino Beat

Essa semana, entre os dias 6 e 9 de agosto, rola a segunda edição do Kino Beat, festival de música e performances audiovisuais multimídia. O evento acontece no Teatro do Sesc Centro e no Multipalco Theatro São Pedro e, comparado à edição de 2014, este ano serão o dobro de dias e três vezes mais atrações: 10 atrações nacionais e internacionais, todas inéditas em Porto Alegre. A entrada é franca e os ingressos serão distribuídos uma hora antes das apresentações na bilheteria do Teatro do Sesc Centro.

Entre as apresentações que você vai poder conferir no evento estão Giuliano Obici, que apresenta seu espetáculo Laptop Coral; Pedro Dom, idealizador do coletivo musical O.C.L.A, que mistura RAP com jazz e referências da música brasileira; Henrique Roscoe, conhecido como Hol, que apresenta SYNAP. SYS, projeto conceitual audiovisual generativo criado pelo artista multimídia, baseado no conceito de sinestesia; E o mineiro Pedro Zopelar. Para mais informações sobre a programação, é só acessar o site do festival.

laptop coral 2 (1)Pedro Dom (1)HOL - Eduardo Magalhaes-47 (1)Zopelar_presskit1 (1)

Com a curadoria e idealização do DJ e produtor cultural Gabriel Cevallos, o festival é um dos poucos no Brasil que se dedica as inovações artísticas experimentais no campo sonoro e visual: espetáculos audiovisuais e shows musicais conectados com as principais tendências e linguagens que emergem da evolução tecnológica.

De 6 a 8 de agosto, o evento ocorre no Teatro do Sesc em formato de auditório. No dia 9, rola a festa de encerramento da segunda edição do festival na área aberta do Multipalco Theatro São Pedro. Serão 4 atrações musicais, das 15 às 21h, onde o público vai poder dançar e interagir. A entrada é gratuita, é só chegar e aproveitar!

Festival Kino Beat
Quando? de 6 a 8 de agosto
Onde? Teatro do Sesc (Av. Alberto Bins, 665)

Festa de encerramento

Quando? 9 de agosto, das 15h às 21h

Onde? Multipalco Theatro São Pedro (Praça Mal. Deodoro, s/nº)

0 Comentários

Stripes

Isadora Machado @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma

Isadora Machado @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-2

Isadora Machado @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-3

Isadora Machado @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-4

Isadora Machado @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-5

Isadora Machado @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-6

Isadora Machado @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-7

Isadora Machado @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-8

Isadora Machado @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-9
Isadora Machado, estudante de jornalismo e blogueira (Blog Bardot)
@ Bom Fim

Curtiu o look da Isa? O vestido listrado é da Sly Wear, marca queridinha aqui no SSPOA.

Para acompanhar nas redes:
fb/slymodafeminina
@slywear

0 Comentários

Curso de Férias ESPM

O SSPOA e a ESPM vão oferecer mais um curso de férias:

Gestão de marcas de moda em redes sociais e blogs.

blog moda

Ideal para quem quer trabalhar com conteúdo de moda ou quer aprofundar maiores conhecimentos de técnicas para gestão de marcas de moda.

Quem ministra é a Claudinha Palma, que além de ser co-fundadora do SSPOA, tem 7 anos de experiência em gestão de redes sociais e blogs na Agência Browse.

Atualmente as redes sociais e os blogs de moda permitem novas formas de sociabilidade e relacionamento entre marcas e seus públicos. Através de uma metodologia específica o aluno vai aprender técnicas de gestão e produção de conteúdo no contexto da cultura digital voltado para o mercado da moda. Compreender os fenômenos da cibercultura, como as novas formas de consumo digital, relacionamento e conversação emergem em um novo cenário, vão permitir ao aluno uma visão ampla das estratégias de comunicação digital e gerenciamento de marcas voltados para o mercado da moda no Brasil.

Objetivos
Aprender a gerenciar marcas de moda e produzir conteúdo para redes sociais e blogs. Entender como planejar a comunicação digital e construir marcas em um contexto digital.

Público
Estudantes, profissionais das áreas relacionadas a comunicação, administração, moda, fotografia e criativos em geral.

Claudia Palma – Relações Públicas graduada pela UFRGS e mestranda em comunicação social pela PUCRS. Sócia da agência de conteúdo digital a Browse, trabalha com conteúdo para blogs e redes sociais e estratégias em comunicação digital, além de ser co-fundadora e fotógrafa dos blogs Street Style Porto Alegre e Street Style São Paulo e professora da Escola do Marketing Digital em Porto Alegre e curadora do Art&Fashion Brasil.

Inscrições e informações aqui.

0 Comentários

Gama

Nem brechó, nem antiquário, o espaço criado pelo publicitário Pierre Rosa, como ele chama, é um usados e reciclados, onde é possível comprar, vender, consignar, alugar, solicitar uma avaliação ou trocar algum objeto pessoal com algum da loja. Especializado em objetos de cena há 20 anos, que é sua paixão, trabalhou com produção de objetos para publicidade e com trabalhos cinematográficos, e a partir da vontade de criar algo paralelo a esses trabalhos, surgiu a Gama.

Gama Antiquário @ Streetstylepoa foto- Claudinha PalmaGama Antiquário @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-42Gama Antiquário @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-41Gama Antiquário @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-26Gama Antiquário @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-24Gama Antiquário @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-25Gama Antiquário @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-10Gama Antiquário @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-39

Na Gama você encontra objetos de viagens, alguns próprios de antiquários de Porto Alegre e muitos da vida e infância do Pierre, principalmente. É um cenário livre que o representa, em que ele organiza tudo como quer e imagina.

Gama Antiquário @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-2Gama Antiquário @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-3Gama Antiquário @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-4Gama Antiquário @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-5Gama Antiquário @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-6Gama Antiquário @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-7Gama Antiquário @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-8Gama Antiquário @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-9Gama Antiquário @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-12Gama Antiquário @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-13Gama Antiquário @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-14Gama Antiquário @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-15Gama Antiquário @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-16Gama Antiquário @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-17Gama Antiquário @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-19Gama Antiquário @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-21Gama Antiquário @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-22Gama Antiquário @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-23Gama Antiquário @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-27Gama Antiquário @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-28Gama Antiquário @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-29Gama Antiquário @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-30Gama Antiquário @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-31Gama Antiquário @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-32Gama Antiquário @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-34Gama Antiquário @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-35Gama Antiquário @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-36Gama Antiquário @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-37Gama Antiquário @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-38Gama Antiquário @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-40

Pedimos para ele contar a história de alguns dos objetos e ele escolheu dois: um peso de papel e um porta retrato analógico.

Gama Antiquário @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-18

Um objeto contemporâneo, facilmente encontrado em petshops, mas que para Pierre é um peso de porta ou de papel.

Gama Antiquário @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-20

O porta retrato analógico é um porta postal de lojas turísticas, todo de ferro. Ali estão todas as fotografias da vida de Pierre antes do computador.

Para quem quer conhecer esse espaço cheio de coisas lindas e saber mais sobre a história do Pierre, a Gama fica no Bom Fim, na Bento Figueiredo, 38. Fica aberta de terça a sábado, das 10h às 20h e os telefones para contato são (51) 3237-5494 ou (51) 8151-5690. E nas redes sociais, a Gama está no Facebook, Instagram e Vine, é só seguir para acompanhar todas as novidades.

0 Comentários

Curso de férias ESPM | O Fenômeno Street Style: Moda e Comunicação

Dia 20 inicia mais uma edição do nosso curso de férias na ESPM: O Fenômeno Street Style: Moda e Comunicação

O termo street style tem sido amplamente utilizado no mercado da moda e da comunicação. Os blogs são verdadeiros fenômenos que despertaram a atenção e interesse na publicidade de distintos segmentos desde a moda, design, tecnologia, gastronomia e bens de consumo em geral. Por que cada vez mais o olhar está voltado para as ruas? Por que os usuários consomem tantas referencias de street style? Entender esse contexto vai permitir ao aluno aplicar na prática em estratégias e campanhas de marketing e publicidade além de aplicar o street style nas técnicas de coolhunting e processos criativos.

Captura de Tela 2015-07-13 às 14.23.30

Informações e inscrições aqui.

0 Comentários
livro sspoa

Faça sua busca através de tags

banner_lady_back banner_sta_cena (1)