Vulp

Vulp, mais conhecida como toca da raposa, é uma mistura de café, bar, mini-oficina e loja de bike e acessórios, que antes era na Miguel Tostes, agora está no Bom Fim.

Vulp Café @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-17

Vulp Café @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-5

Vulp Café @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-22Vulp Café @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-24Vulp Café @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-20

A Vulp foi inaugurada em junho de 2013, e foi inspirada nas vivências e gostos das três sócias. Elas sentiam falta de um lugar que tivesse um espaço de convivência e uma estrutura legal para receber o público ciclista, que fosse conectado com o lifestyle e a cultura urbana da bicicleta.

Vulp Café @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-18Vulp Café @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-9Vulp Café @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-25Vulp Café @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-15Vulp Café @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-4Vulp Café @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-3Vulp Café @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-16A decoração é alegre e moderna, o ambiente é super receptivo e agradável. É o lugar perfeito para um almoço ou café com Wi-Fi free. Um dos diferenciais é a  “Bancada Amiga” disponível para quem precisa de algum reparo na bicicleta.  O espaço com ferramentas, graxas, remendos e outros utensílios ficam a disposição para uso de todos (com colaboração espontânea). A partir do dia 4 de julho, a Vulp recebe um novo parceiro, a BSW que vai disponibilizar serviços mecânicos mais complexos para a sua bike, com agendamento prévio.

Vulp Café @ Streetstylepoa foto- Claudinha PalmaVulp Café @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-8Vulp Café @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-7

Cafés tradicionais, especiais da casa, doces e salgados, além de bebidinhas para a hora do happy hour, compõem o cardápio (com boas opções vegetarianas e veganas). Na hora do almoço é sempre uma surpresa, a cozinha é colaborativa, todos os dias tem um chef convidado. O almoço rola de segunda a sexta, das 12h às 14h. E para quem quer marcar uma reunião ou trabalhar: sim, lá tem free Wi-Fi!

Vulp Café @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-2

Vulp Café @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-13

Vulp Café @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-6

A loja oferece acessórios e roupas funcionais como bonés, capas de chuva, mochilas, tranca pé, shorts, camisetas e muito mais, todos aliando a funcionalidade com a moda. O mais legal? A maioria dos produtos são de marcas com produção local.

Vulp Café @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-21Vulp Café @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-11Vulp Café @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-12

Vulp fica na Rua Bento Figueiredo, 78 e o horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 12h às 19h, e nos sábados, das 14h às 19h.

0 Comentários

Gestão de marcas em redes sociais e blog

Quinta-feira dia 09/07 vai acontecer mais uma edição do curso de Gestão de Marcas em Redes Sociais e Blogs, esse curso é ministrado por mim, que além de co-fundadora do SSPOA também trabalho com a gestão de marcas em redes sociais e blogs há mais de 7 anos na Agência Browse.
Esse curso é destinado a profissionais da comunicação, adminsitração, fotografia, empreendedores e criativos que de alguma forma usam as redes sociais como prática profissional.

gestão de marcas redes sociais

O curso é quinta-feira dia 09/07, das 19h -22h
Investimento: Profissionais R$ 220 | Estudantes R$ 140
Inscrições: sympla.com.br/agenciabrowse

Programa:
Introdução ao conceito de redes sociais e blogs
Estratégias e práticas de comunicação nas redes sociais
Como gerar conteúdo relevante no Facebook, Instagram e Pinterest
Planejamento editorial para blogs
Estratégias de ativação das redes sociais
Engajamento e relacionamento com os públicos de interesse
Métricas e ferramentas de mensuração e monitoramento de marcas

Professora:
Claudia Palma – Relações Públicas graduada pela UFRGS e mestre em comunicação social pela PUCRS. Sócia da agência de conteúdo digital a Browse, trabalha com conteúdo para blogs e redes sociais e estratégias em comunicação digital, além de ser co-fundadora e fotógrafa dos blogs Street Style Porto Alegre e Street Style São Paulo.
Professora da Escola do Marketing Digital, do curso de MBA em Mídias Ditais da Unisul (SC) e dos curso de MBA em Comunicação Digital e MBA em Moda da ESPM Sul.

0 Comentários

Tryppy sounds + BYOB

Sábado rolou a primeira edição da Trippy Sounds + BYOB (Bring Your Own Beamer) no Loft Vasco da Gama, que segundo o evento no facebook é um encontro que emerge da cibercultura, cibertrippers das redes abrem as portas do grupo Trippy Sounds para uma troca física de experiências sonoras e visuais.

TS+BYOB @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-6

TS+BYOB @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-13

TS+BYOB @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-19

TS+BYOB @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-31

TS+BYOB @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-22

TS+BYOB @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-23

TS+BYOB @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-25

TS+BYOB @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-27

TS+BYOB @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-28

TS+BYOB @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-36

TS+BYOB @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-47

TS+BYOB @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-51

TS+BYOB @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-52

TS+BYOB @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-53

TS+BYOB @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-54

TS+BYOB @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-60

TS+BYOB @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-62

TS+BYOB @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-67

TS+BYOB @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-74

TS+BYOB @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-75

TS+BYOB @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-83

TS+BYOB @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-86

TS+BYOB @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-89

TS+BYOB @ Streetstylepoa foto- Claudinha Palma-90

BYOB é uma série de uma-noite-de-projecões com curadoria de diferentes pessoas ao redor do mundo. A idéia é simples, encontrar um lugar, convidar pessoas, e pedir-lhes para trazer os seus projetores. A primeira noite BYOB foi feita em 2010 por Rafaël Rozendaal em Berlim, depois disso já passou por dezenas de países e cidades, até chegar pela primeira vez no Portinho.

Pra saber mais sobre a idéia: www.byobworldwide.com

Trippy Sounds por:

Beduino Analogo
Blac
Cevallos
Francis Bacon
Lidia Brancher
Lucas Moesch
Nick Zilz

Em breve tem mais.

0 Comentários

Posts relacionados:

El Churrero

Conferimos os churros uruguaios do El Churrero, situado no coração do Bom Fim, e temos muito pra contar.
El Churrero @ #streetstylepoa foto - Louise Carpenedo (7)De cara, a decoração do lugar já remete às praias uruguaias como Punta del Diablo, point dos gaúchos no verão e Punta del Este, lugar onde a receita deliciosa dos churros do El Churrero foi concebida.
El Churrero @ #streetstylepoa foto - Louise Carpenedo (14)
El Churrero @ #streetstylepoa foto - Louise Carpenedo (10)

El Churrero @ #streetstylepoa foto - Louise Carpenedo (4)Pequeno mas cheio de estilo, quando se entra no lugar dá para sentir o cheirinho do que está por vir: seis sabores diferentes de churros, incluindo o de (pasmem!) parmesão.
El Churrero @ #streetstylepoa foto - Louise Carpenedo (1)
El Churrero @ #streetstylepoa foto - Louise Carpenedo (2)
El Churrero @ #streetstylepoa foto - Louise Carpenedo (6)
El Churrero @ #streetstylepoa foto - Louise Carpenedo (3)Com receita importada diretamente de Punta, os churros são feitos com perfeição na cozinha aberta ao público. Lucas Menegassi, o relações públicas e empreendedor idealizador do El Churrero, salienta que os macetes que tornam o churro tão especial também foram importados, mas dessa vez da Argentina.
El Churrero @ #streetstylepoa foto - Louise Carpenedo (11)
El Churrero @ #streetstylepoa foto - Louise Carpenedo (16)
El Churrero @ #streetstylepoa foto - Louise Carpenedo (17)
El Churrero @ #streetstylepoa foto - Louise Carpenedo (12)Com influências hispano hablantes, não tem como não querer experimentar todas as opções do cardápio, como o tradicional com doce de leite, o com canela e açúcar, o com goiabada, o de romeu e julieta e, para nós, o melhor: com cacau e creme de avelã. Até dá para comer um snack salgadinho experimentando o de parmesão, ou, se a ideia é algo com mais substância, às quintas-feiras o El Churrero oferece panchos, aquela Norteña geladinha e os churros de sempre.
El Churrero @ #streetstylepoa foto - Louise Carpenedo (8)
El Churrero @ #streetstylepoa foto - Louise Carpenedo (5)
El Churrero @ #streetstylepoa foto - Louise Carpenedo (15)De terça à sexta também dá para pedir tele entrega, que é super sustentável, entregue de bike. Tem coisa melhor que um churro quentinho na porta de casa ou no trabalho? Tá difícil de competir com toda essa maravilha, afinal o El Churrero é a única loja de churros de Porto Alegre.

O El Churrero abre de terça à domingo e fica na Rua Bento Figueiredo, 26.

Para curtir no facebook clique aqui.

0 Comentários

SSPOA @ MONTARIA

Visitamos a Montaria Fashion Store, do Marquinhos Baptista. A loja multimarcas reune roupas e acessórios exclusivos, lindos e cheios de estilo. Vem se inspirar:

SSPOA @ Montaria foto- Claudinha Palma-20

SSPOA @ Montaria foto- Claudinha Palma-21

SSPOA @ Montaria foto- Claudinha Palma-18

SSPOA @ Montaria foto- Claudinha Palma-19

SSPOA @ Montaria foto- Claudinha Palma-16

SSPOA @ Montaria foto- Claudinha Palma-22

SSPOA @ Montaria foto- Claudinha Palma-17

SSPOA @ Montaria foto- Claudinha Palma-15

SSPOA @ Montaria foto- Claudinha Palma-14

SSPOA @ Montaria foto- Claudinha Palma-13

SSPOA @ Montaria foto- Claudinha Palma-11

SSPOA @ Montaria foto- Claudinha Palma-12

SSPOA @ Montaria foto- Claudinha Palma-9

SSPOA @ Montaria foto- Claudinha Palma-10

SSPOA @ Montaria foto- Claudinha Palma-7

SSPOA @ Montaria foto- Claudinha Palma-8

SSPOA @ Montaria foto- Claudinha Palma-6

SSPOA @ Montaria foto- Claudinha Palma-5

SSPOA @ Montaria foto- Claudinha Palma-3

SSPOA @ Montaria foto- Claudinha Palma-4

SSPOA @ Montaria foto- Claudinha Palma-2

SSPOA @ Montaria foto- Claudinha Palma

Endereço: Rua 24 de Outubro, 1374
Acesse a fanpage da Montaria e acompanhe as novidades.

0 Comentários

Posts relacionados:

livro sspoa espm curso

Faça sua busca através de tags

banner_lady_back banner_sta_cena (1)